UM VEREADOR QUE VOTA NA CAMARA CONTRA AS DECISÕES DO PARTIDO PODE-SE SER EXPULSO PELO MESMO PARTIDO POR INFIDELIDADE PARTIDARIA? E SE FOR EXPULSO ELE PERDE O MANDATO DE VEREADOR?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 16h45min

    Por analogia: senador do pmdb do pr a senadora katia Abreu votarm contra o impeachment da Dilma foram expulsos?não! Então ocorre o mesmo em relação a vereador.