Ao lado de casa tem um bar barulhento, porém tem poucas residências e consequentemente não tem muitas pessoas para reclamarem e as que tem, não querem se envolver por medo. Só que eu não quero depender de vizinho pra ter meus direitos respeitados. Já reclamei no site da sub prefeitura e na ouvidoria da prefeitura de São Paulo, mas ninguém faz nada. Será que posso usar o pequenas causas? Grato.

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Domingo, 20 de novembro de 2016, 19h06min

    Dinho, não sou advogado, mas alguém já chamou a polícia ?

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de dezembro de 2016, 16h18min

    Olá Marcelo. Eu e outros moradores chamamos frequentemente... Mas resolve só na hora, no dia seguinte é a mesma coisa. o pior que tanto pai como filho são pessoas formadas, o bar é de MPB e mesmo assim eles parecem não estar nem aí para as leis. Resolvi colocar uma reclamação no Reclame Aqui, pretendo ir na prefeitura, enviar uma notificação extra judicial e só estou aguardando a confirmação se posso entrar no pequenas Causas para dar continuidade no processo. Só não tenho como pagar advogado agora.