Gostaria de saber se você pode me ajudar .tive conta salário no banco a 7anos e tinha uma dívida antiga ...mais fui lá e abri uma conta nova e meu nome está sem restrições lá agora fiz um depósito no banco e o banco travo mim conta .isso pode ?

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Domingo, 20 de novembro de 2016, 13h06min

    Maria, não sou advogado, mas só para completar, o que o banco alega ?

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 5h26min

    Óbvio que banco esta alegando a dívida.na conta salário o banco naw ia mexer agora na conta corrente o banco pode debitar o valir da divida de sua conta corrente.