Bom dia! Minha irmã está sendo agredida verbalmente no facebook por uma mulher que dizia ser amiga e esta falando que minha irma pegou o marido dela. A mesma esta ameaçando pegar minha irmã. Queria mover um processo contra ela. Qual procedimento a ser tomado e que tipo de processo a tal amiga pode responder, qual as vantagens e desvantagens (caso seja levado a diante o processo)??

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de novembro de 2016, 17h31min

    Vc é representante legal da sua irmã? se nao for vc não vai processar ninguém.

    REGINALDO COUTINHO

    REGINALDO COUTINHO Quarta, 23 de novembro de 2016, 2h29min

    Procure um advogado.