M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 6h54min

    Felipe, não sou advogado, mas você já conversou com eles ? o que alegam ?

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 21 de novembro de 2016, 6h56min

    As vezes é falha da operadora, recomendo entrar em contato com sua operadora e verificar qual o motivo de uma empresa esta utilizando seu numero de telefone.