M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 6h50min

    Cecília, não sou advogado, ligue na operadora e informe sobre o roubo dos dados para que o cartão seja bloqueado.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 21 de novembro de 2016, 6h59min

    Recomendo informar a operadora sobre a compra não autorizada, procurar a polícia para registro do B.O com provas desta compra e se a empresa (operadora) não cancelar a compra, nem devolver seu dinheiro, você poderá procurar o Procon ou a Juizado Especial Civil (Pequenas Causas) para registrar uma queixa.