P

    Pai Gente Fina Segunda, 21 de novembro de 2016, 9h58min

    Já pensaram em guarda compartilhada?

    E

    Everton Luiz Fernandes Sodario Raimundo São Paulo/SP 379.906/SP Segunda, 21 de novembro de 2016, 10h49min Editado

    É preciso entrar com a Ação requerendo a guarda do menor, se há provas de que a mãe vem de alguma forma exercendo mal suas obrigações para com a criança, além da criança também querer ficar com o pai, há sim possibilidade de ganhar o processo. Para que vocês tenham a guarda provisória, é necessário solicitar ao juiz a antecipação da tutela, mas é sim absolutamente possível. [...]