Sou servidora publica efetiva, ha 8 anos a prefeituta realizou a migracao para uma previdencia propria, caso queira migrar para o inss, o tempo de servico tambem migra??

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 10h54min

    somente se vc deixar de ser de ser servidora é que esse tempo poderá ser levado para contagem de tempo se vc passar a ser contribuinte pelo inss, caso vc permaneça como servidor não será possivel voltar para o inss a menos que a prefeitura opte pela migração.