Recibi uma notificação referente a despesas processais com valor de 962,12. Diz que o débito ser encaminhado a processo extra judicial. Podem me ajudar a entender isso? Pois o processo esta aberto em nome de uma pessoa idosa. Isso e algo q to devendo? Pois o processo ainda ta em aberto.

Respostas

    M

    Mark Segunda, 21 de novembro de 2016, 12h24min

    Procure um advogado para olhar essa carta e analisar. Isso está com cara de golpe.