G

    GabS Segunda, 21 de novembro de 2016, 12h24min Editado

    Tem instrumento de mútuo, nota promissória, ou qualquer comprovante desses empréstimos?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 12h33min

    Sim tenho como comprovar

    Grato pela atenção

    G

    GabS Segunda, 21 de novembro de 2016, 14h36min

    Executa a dívida judicialmente. Se o valor for menor que 20 salários mínimos, nem precisa de advogado, só ir até o Juizado Especial Cível de seu município e pedir maiores informações de como ingressar com essa execução.

    Boa sorte.

    A

    Aline Ramos Segunda, 21 de novembro de 2016, 14h46min

    Antes de tudo, é preciso saber se vc é responsável legal pela parte financeira de sua mãe, se possui procuração para tanto. Caso não, somente ela que poderá entrar com o processo judicial