Fui parado em uma Blitz Federal em 20/09/2016 estava faltando duas aulas praticas para terminar , terminei fiz a prova de direçao passei e ja estou com a CNH , ai chegou as duas notificaçoes das Multas , duas Gravissimas 7pontos cada .. Esses pontos e ou multas serao transferidos para minha CNH ? corro o risco de não conseguir pegar a CNH difinitiva após os 12 meses?

Respostas

    E

    EDNALDO MARTINS PEREIRA Terça, 22 de novembro de 2016, 2h46min

    ola estou com caso meio que parecido mais pelo que analizei o que vc tomou antes de te a cnh fica pra tras mais els podem errar sim a respeito disso...