Até onde eu sei, temos assegurado o direito de faltar 25% do total de aulas em cada disciplina. Entretanto minha faculdade desconta 2 pontos por dia faltado na disciplina de campo estágio curricular obrigatório. Isso afeta diretamente a nota do aluno e retira nosso direito de faltar. Se isso não estiver correto, como devo agir para me proteger legalmente?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 15h23min

    Isso é critério escolar num primeiro momento esta correto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 16h00min

    Existe alguma maneira de recorrer para não ser reprovada por esses pontos perdidos por falta?

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de novembro de 2016, 18h14min

    Isso vc verifica na própria instituição.