Contratei um tratamento dentário previsto para três anos, porém já se passaram os três anos, o contrato terminou e continuo usando o aparelho, não pediram pra renovar o contrato e ainda aumentaram os valores das parcelas. É certo eu continuar a pagar e pagar a mais, mesmo eles não tendo cumprido o tempo previsto?

Respostas

    D

    debora cristiane Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h03min Editado

    ..

    M

    Marcelo Oliveira Segunda, 21 de novembro de 2016, 19h39min

    Mônica, não sou advogado, mas você pode fazer uma nova panorâmica para comparar o antes e o depois. Se você é um bom cliente e paga regularmente seus boletos, eles sempre vão arrumar desculpas para que você continue sem lhe dar uma previsão de término.

    Fiz um plano deste para meu filho, mesmo com o término do contrato eles continuaram cobrando, enrola daqui, enrola de lá, quem quer perder um bom cliente hoje em dia ?

    Faça uma nova panorâmica e peça informações concretas, se você achar que deve continuar continue.