Ola, meu marido esta sendo acusado de roubo, a policia pegou ele e levou para averiguaçao , na delegacia 2 vitimas o reconheceram, (mais detalhe , realmente nao foi ele, que roubou) mais as vitimas abriram um processo contra ele, Ele é reu primaria, nunca teve problemas com a justiça tem residencia fixa e sempre trabalhou comprovadamente

O que pode acontecer com essa situaçao ? Me ajudem gente

Obrigado

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Terça, 22 de novembro de 2016, 7h37min

    Pelo crime de roubo, conforme o art. 157 do código penal, ele pode pegar de 4 a 10 anos de reclusão. Se realmente não foi ele e as testemunhas estão mentindo ou se enganaram, devem juntar o máximo de provas existentes que comprovem que ele esta em outro local. Testemunhas, documentos, filmagens. Corra atrás, pois, a polícia não fará isso por vocês.