Entrei com um processo cível contra a Cnova comércio eletrônico e Centauro, porém o AR da Cnova voltou negativo, alegando mudança de endereço. Não olhei o portal e me foi enviada uma intimação tácita para informar um endereço certo. E a audiência de conciliação está marcada para essa semana. Não sei muito bem o que isso implica. No entando, em todos os sites só encontro o mesmo endereço - Rua Gomes De Carvalho, Nº 1609 – 4º andar / São Paulo - SP - CEP. : 04.547-006 Alguém teve o mesmo problema ou mandou para algum diferente? Nem no Chat me respondem, mandaram meu advogado descobrir o contato do setor jurídico, pois eles não tinham - ou não podiam me dar. Eu não usei de advogado.

Respostas

    Flavio G. Kar

    Flavio G. Kar Quinta, 08 de dezembro de 2016, 22h24min

    Ola, conseguiu o endereço ? Não sou advogado mas também tenho um processo contra a Cnova onde coloquei o endereço que consta no cadastro do CNPJ da Receita Federal. Como as empresas são obrigadas a manter seu endereço atualizado na Receita Federal, creio que é uma prova da localização.