Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 22 de novembro de 2016, 12h27min

    ABEL

    É possível. Mas o pai de criação tem que concordar com a inclusão do sobrenome dele ao seu. E deve ser através de ação de retificação de registro civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Para eu poder informar com mais detalhes, escreva-me no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 22 de novembro de 2016, 12h33min

    Olá Abel, boa tarde
    Com razão o Dr. Herbert, é plenamente possível incluir o sobrenome, com uma ação de Retificação de Registro Civil através de um advogado, é rápido e de baixo custo. Fico igualmente a sua disposição para maiores esclarecimentos
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Terça, 22 de novembro de 2016, 12h55min

    ABEL

    É possível. Mas o pai de criação tem que concordar com a inclusão do sobrenome dele ao seu. E deve ser através de ação de retificação de registro civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Para eu poder informar com mais detalhes, escreva-me no e-mail [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    S

    Samara Letycia Quinta, 24 de novembro de 2016, 15h55min

    E como acrescentar o sobrenome do marido após o casamento civil?
    alguem me responde por favor

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h03min Editado

    SAMARA

    É possível alterar incluir o sobrenome do cônjuge durante o casamento através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para lhe informar mais detalhes (valor, prazo, etc), escreva-me no e-mail: [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    [email protected]
    www.alterarnome.blogspot.com