Vou ser breve Trabalhei 1 ano em uma grande empresa sem carteira assinada,
Trabalhava de 08:00 as 17:00 ( as vezes até mais ou menos 19:30 e não recebia hora extras ) Até que ele me mandou em bora Quando pedi pras por no contador, meu patrão disse que não poderia fazer isso porque tinha alguns meses que eu faltava 3 ou 3 dias ou seja ele quis dizer que eu não tenho direito. Peço por favor Me ajude!!!

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 22 de novembro de 2016, 13h14min

    Procure um advogado de sua região ou a defensoria publica para arguir ação na justiça do trabalho requerendo seu registro CTPS, bem como, as verbas rescisórias e vários outros direitos.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de novembro de 2016, 13h19min

    Muito obrigado