Me separei no ano de 2014 , era casada há 14 anos e descobri que estava sendo traída ! Tivemos duas filhas ,uma quis fica com ele e a outra comigo. Em 2016 resolvemos tentar novamente , mas à uma semana acabo de descobrir que ele estava com outra mulher ! Minha filha quer morar comigo mas não tenho a guarda dela ! Quais os procedimentos ?

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Terça, 22 de novembro de 2016, 14h14min

    Ação de guarda. Não tem dificuldade tendo em vista que ela já tem idade suficiente para se manifestar diante do juiz a demonstrar seu interesse em conviver com a senhora.