C

    Clarissa Vieira Quarta, 23 de novembro de 2016, 0h01min

    Oi Raiana,
    Não, sua mãe não pode tirar seu filho de você mesmo que você seja menor de idade e nem o pai da criança.
    A única coisa que pode tirar a guarda do seu filho é uma decisão judicial baseada em uma ou vários aspectos como maus tratos, violência, falta de cuidado e vigilância. Tudo isso se dá através de processo com acompanhamento do Conselho Tutelar.
    Então fique tranquila, você só perde a guarda do seu filho se for um péssima mãe.