Trabalhei em um escritório de secretaria eu entrei 9 de julho de 2014 e trabalhei ate o dia 20 de março de 2016 trabalhei esse tempo todo sem que ele me registrace a carteira ele fala que ia me registar mas so me enrolou nao tive férias nem 13°salário ele mando eu fica em casa uma semana e vendeu o escritório e fique sabendo pelos meu colegas de trabalho ele nao acerto nada comigo

Respostas

    REGINALDO COUTINHO

    REGINALDO COUTINHO Quarta, 23 de novembro de 2016, 0h32min

    Prezada Sra Leticia procure um advogado de sua localidade.

    Att

    Reginaldo Coutinho
    Advogado
    [email protected]