Olá, senhores. Vi minhas respostas consistente neste fórum e resolvi arriscar fazer uma pergunta. Arriscar pois vejo o meu caso como difícil.

Fiz uma compra pelo mercado livre. Efetuei o pagamento no dia 23.07.2007 por deposito direto ao vendedor e não par o site.

O vendedor solicitava 10 dias para enviar, então aguardei. Findando este prazo, enviei um e-mail ao vendedor para confirmar o envio, no entanto recebi uma resposta negativo para o envio, mesmo decorridos quase 10 dias...

No 10º dia encaminhei outro email do qual tive resposta do vendedor que confirmou que não poderia enviar-me o produto (um notebook num valor de R$ 2.450,00) na data aprazada.

Respondi-lhe dizendo que estava muito chateado pois ele não estava cumprindo o acordado enquanto eu, no primeiro dia da confirmação da compra, efetuei prontamente o pagamento a vista.

Não sei como, ele disse que conseguiu disponibilidade do produto e me enviou.

Para minha surpresa, eu receber o notebook verifiquei que a configuração era inferior a comprada.

Fiz a reclamação e ele assegurou-me que o trocaria. Envei-o de volta (tudo pago pelo vendedor, sedex a cobrar).

No entanto, ele demorou mais de um mês para efetuar a troca do produto. Isso fez com que eu desistisse da compra e pedisse meu dinheiro de volta.

Ele, agora, alega que não tem condições de fazê-lo, pois está passando por uma situação difícil. O produto era novo, assim como os vários outros produtos oferecidos no site, e pelo que me parecia, ele viajava para Miami para adquiri-los, não tenho certeza.

O maior problema para mim é que ele mora no Sul e eu moro no Norte. Não sei que restaria uma provável ação nestas circunstâncias.

Faz mais de 2 meses só nesta pendência de devolução do dinheiro, entrando no 3 mês...

Existe algo que posso fazer neste caso???

Por favor, espero que possam me orientar.

Respostas

    A

    Aline Prates Domingo, 22 de novembro de 2015, 10h18min

    Bom Dia!
    Fiz uma compra paguei com boleto bancário, mas não recebi a mercadoria, hoje o site saiu do ar, tem como de alguma forma recuperar meu dinheiro, se tiver quanto tempo tenho pra correr a trás do prejuízo???

    M

    Mauriceia Gomes Segunda, 30 de novembro de 2015, 18h03min

    eu fui vitima da mambo eletro

    R

    Roseli Santos Quarta, 09 de dezembro de 2015, 15h30min

    Olá Pessoal, boa tarde!
    Realizei uma compra no dia 18.09.2015 e outra dia 24.10.2015 e não recebi os produtos e nem o dinheiro, confesso que falhei porque realizei a 2 compra no mesmo site, mas confiei por ser através do Pag Seguro, dai como devo proceder?
    Enviei alguns email e não obtive respostas e os telefones de contatos nenhum atende apenas a secretaria eletronica, estou perdida.
    Como devo proceder???

    A

    Arnaldo Terça, 15 de dezembro de 2015, 22h24min

    Comprei um sony xperia z3+ dual chip no site fabricadedesconto.com.br e tinham opção de pagar por paypal e depósito bancário. verifiquei junto a receita federal, procon e nada de estranhamento. comprei, paguei, enviei o comprovante de depósito, a Sra Bruna atendente, quando atendia o telefone (47) 4052-9474, disse que o envio 30/11/2015 tinha side feito neste dia, mas até o presente momento, ao ligar do meu telefone, chama 2 vezes e cai na caixa postal. E-mails, sem chance. enviei para 3 e-mails diferentes passados por eles para enviar o comprovante de depósito, mas sem resposta. No site reclameaqui.com.br, nada consta. Gostaria que me informassem como posso prodecer em casos que no meu entender, se tratam de estelionato. O detalhe, é que o cnpj informado na barra do website mudou neste meio tempo e tenho fotos das telas da compra, durante a até hoje, pesquisas a receita. Alguém pode me ajudar?

    R

    raul Domingo, 10 de janeiro de 2016, 18h33min

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
    RAINHA MARIA PADILHA que (A.P.S.O)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (A.P.S.O) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (A.P.S.O) esta e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (A.P.S.O estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (A.P.S.O) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (A.P.S.O.)de volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (A.P.S.O) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca a abandone. Que (A.P.S.O) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (A.P.S.O) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (A.P.S.O) queime de desejo por mim. Que (A.P.S.O) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder. Que (A.P.S.O) não consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU. Que (A.P.S.O) me assuma de vez em seu coração. Faça Maria Padilha Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas com que (A.P.S.O) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME DESEJE PRA SEMPRE. Que (A.P.S.O) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.P.S.O) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim(D.D.S). Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga (A.P.S.O)para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ela se torne minha definitivamente. Ainda que (A.P.S.O) resista, que com seu poder coração. Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas! sopre o meu nome no ouvido dela (A.P.S.O) para que ela me procure hoje. Que A.P.S.O) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim possamos ter um bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (A.P.S.O) vai vir correndo atrás de mim AGORA!, louca e apaixonada, o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar, (A.P.S.O) você vai me assumir de vez em seu Pomba Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (A.P.S.O) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (A.P.S.O) , e ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito.
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE
    VOCÊ SENTE POR ELA, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA
    MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PRA SEMPRE

    M

    Maria Consuelene Marques Quinta, 17 de março de 2016, 21h25min

    Comprei no Atacado Magazine um microondas com pagamento à vista via boleto bancário e não recebi o bem pago.
    Repassando o número do pedido #2410
    Consuelene

    Enviado do meu iPhone

    Início da mensagem encaminhada

    De: Atacado Magazine
    Data: 22 de janeiro de 2016 17:08:07 BRST
    Para: [email protected]
    Assunto: Atacado Magazine recebeu seu pedido realizado em 22 de janeiro de 2016

    Obrigado pelo seu pedido
    Seu pedido foi recebido e está sendo processado. Os detalhes do pedido serão exibidos abaixo para sua conferência:

    Pedido: #2410
    Produto Quantidade Preço
    Microondas Brastemp Gourmand BMD35AT Inox (#7891129187894)
    1 R$ 1,421.99
    Subtotal: R$ 1,421.99
    Frete: Frete grátis
    Método de Pagamento: Boleto Bancário
    Total da compra: R$ 1,421.99
    Pagamento
    Atenção! Você não receberá o boleto pelos Correios.
    Por favor, clique no botão ao lado e pague o boleto pelo seu Internet Banking.
    Se preferir, imprima e pague em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

    Pagar Boleto →
    Boleto válido até: 23/01/2016.

    Dados do cliente
    E-mail: [email protected]

    Tel: (61) 3346-4689
    Endereço de cobrança
    Maria Consuelene Marques
    SQS 312 Bloco G, 311
    Asa Sul
    Brasília
    Distrito Federal
    Endereço de entrega
    Maria Consuelene Marques
    SQS 312 Bloco G, 311
    Asa Sul
    Brasília
    Distrito Federal
    Atacado Magazine – Powered by WooCommerce

    Angela Menezes

    Angela Menezes Segunda, 02 de maio de 2016, 13h39min

    Tbm fui vítima, estou muito insatisfeita . Comprei 1 celular nas casas bahias dia 11/04 e um aspirador de pó para carro de 50.00 e ate hoje não recebir, já faz 1mes. E não tenho nenhuma resposta das casas bahias, já fiz reclamação, e não me responderam, e agora acho que me bloquearam por que bem no chat de atendimento consigo acesso.

    J

    julio Quarta, 27 de julho de 2016, 12h03min

    URGENTEEE!!!
    COMPREI UM TÊNIS NEW B. NO MERCADO LIVRE DIA 13/07/2016 EFETUEI O PAGAMENTO EM BOLETO NO DIA 14/07/2016 .. E HOJE JÁ É DIA 27/07/2016 . E CONSTAVA QUE VIRIA NO DIA 20/07/2016 .. O QUE FAZER ??????

    Luana Emerique

    Luana Emerique Quarta, 24 de agosto de 2016, 12h39min

    Uma loja na internet (mango store)vende roupas feminina tentei compra pelo site mas ñ consegui peguei o nimero e comprei pelo Whatsapp do site mandaram eu paga primeiro para depois eles mandar as roupas ja sepasou mad de 60 dias e nada, o telefone so da desligado e o e-mail ninguém me responde ñ sei oque fazer

    Luana Emerique

    Luana Emerique Quarta, 24 de agosto de 2016, 12h41min

    Tirarao o site do ar me ajudem oq fazer

    Seldo Duarte

    Seldo Duarte Quinta, 12 de janeiro de 2017, 17h31min

    Comprei na: COMPREIPELAINTERNET, e até hoje não me confirmam o pagamento, nem me mandam o produto, estão mudos e eu já mandei varias mensagens no suporte do site.
    Será que com o comprovante bancário e o boleto posso ir no PROCON ou na Delegacia.