Em julho eu tentei furtar um livro em uma livraria. Porém, antes de deixar a loja, o segurança me barrou e fui encaminhado para a delegacia. Na conversa com os policiais, eles acabaram tendo pena de mim (desempregado e frustrado por no dia eu ter recebido um não em uma entrevista). Eles não fizeram nem assinar o 155 e nem flagrante. Me madaram embora da delegacia. Porém, hoje eu recebi uma correspondência pedindo para comparecer à delegacia para esclarecimentos??? Posso ser preso??? Como devo me defender???

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 23 de novembro de 2016, 5h59min

    Deve constituir advogado para lhe acompanhar, pois, pode acabar falando ou assinando algo que lhe comprometa e prejudique.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 6h40min

    Sim, dr. Thiago! Eu farei isso... Mais alguma informação??