Posso registrar minha filha com o sobrenome do avô paterno que meu esposo não possui? Meu nome: XXXX Ribeiro de Sá Do meu marido: XXXX Souza Zeferino Do meu sogro: XXXX Ramos Zeferino Filha: Manuela Ramos de Sá????

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 23 de novembro de 2016, 8h43min Editado

    Olá Ana Caroline, bom dia
    Para realizar a mudança desejada é necessário entrar com uma ação de Retificação de Registro Civil através de um advogado. Fico a sua disposição
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 8h55min

    Não é mudança... minha filha ainda não nasceu! Gostaria de saber se posso registrá-la com os sobrenomes "Ramos" (do avô paterno) "de Sá" (do avô materno). Porém meu esposo não possui Ramos na composição de seu nome. Mas não queríamos colocar Zeferino...

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 23 de novembro de 2016, 9h16min

    sim, pode!