Vendi meu celular há cerca de dois meses para uma conhecida pois ela iria pra Portugal e trazeria outro pra mim. Depois que ela foi, me disse que nao voltaria mais e entao pedi que ela depositasse meu dinheiro (do celular e outros 4 mil) coisa que ela não fez. Gostaria de saber se mesmo ela estando em outro pais posso entrar com um processo contra ela no juizado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 23 de novembro de 2016, 12h06min

    é possível.. procure um advogado ou o JEC.