Depois de presa quanto tempo demora pra sair o julgamento? JA ha 2 anos e 8 messes e ate agora nao foi julgada. minha filha ta em tupi Paulista processo de aracatuba.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 14h14min

    lembra do caso Bruno, Elise Matsunaga? são casos complexos, tudo depende do andamento do processo, do que advogado pede em resumo só quem tem acesso aos autos do processo para dizer o o porque esta demorando o julgamento.