Há dois meses aluguei um kitnet no valor de R$500 mas não cheguei a usá-lo, daí fiz um acordo com a dona de receber de volta 60% do valor e isso sem ter nada assinado. Ela me disse que pagaria na próxima semana mas adiou para o dia 25/10 e depois adiou novamente para o dia 25 deste mês (25/11). O que devo fazer caso ela fique só adiando? As únicas provas que tenho são de texto e áudio no Whatsapp.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 23 de novembro de 2016, 17h16min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Sr. Matheus Magari ;

    Vá a um cartório de títulos e documentos, peça para fazer uma ATA NOTARIAL e leve no POUPA TEMPO ou JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS (Juizado Especial de Pequenas Causas ), e lá abra uma ação.

    Boa Sorte (SEMPRE)