Boa tarde eu sofri um acidente quebrei o rádio e recebi por 5 meses um beneficio agora aí foi cortado fui ao médico e o médico me deu um laudo informando que devo estar afastado de minhas atividades aí liguei para o 135 e fui informado que posso fazer uma nova perícia tipo do início ou recorrer na justiça qual das duas é a mas viável ou se fizer uma nova perícia pode prejudicar se eu for à justiça depois?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 17h49min

    Não prejudica não, pois o indeferimento(negativa do inss) é documento essencial para ajuizar uma ação. JÁ PASSEI POR ISSO

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 2h50min

    obg Rafael se vc souber eu gostaria de saber se posso por que se for fazer uma nova perícia e benefício antigo vai ser cancelado

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 11h12min

    Olha não entendi bem sua segunda pergunta, mas quando o INSS m negou beneficio, eu não perdi tempo atrás de recurso dentro do inss, fui direto ao juizado especial federal, e diante de uma perícia judicial JUSTA, graças a Deus consegui o beneficio

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 11h19min

    Ressaltando q o indeferimento (negativa) do INSS é documento essencial para ajuizar ação, esse é o relato de quem já teve dor d cabeça com pericia do inss