pago pensão alimentícia para meu filho de 4 anos, sendo que no mês passado fui demitido, foi descontado o valor da minha rescisão. Sendo que agora não sei como proceder e também estou sem dinheiro pra arcar com um advogado. Eram descontados 20% dos meu rendimentos (eu era comissionado, então o valor variava) e minha homologação vai demorar um pouco, sendo assim não tenho rendimentos. Um detalhe é que pego meu filho a cada 2 dias pra pelo menos dormir comigo. eu não sei o que fazer pois a empresa esta demorando pra fazer a homologação, e com isso atraso no seguro desemprego.

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 23 de novembro de 2016, 21h39min

    Não foi acordado na sentença em caso de desemprego porcentagem sobre salário mínimo? Se não entre imediatamente com uma revisão de pensão, procure a Defensoria publica.