Gabriel Korpp

    Gabriel Korpp Quarta, 23 de novembro de 2016, 21h42min

    Pericia no inss sai de imediato, vc recebe a decisão do médico perito em uma via impressa na própria agencia, caso deferido vc receberá normalmente todo inicio de mês, caso contrário não receberá nenhum valor.
    - Pericia judicial depende do juiz e dos trâmites do processo, após a pericia, o inss tem 30 dias para se pronunciar, poderá o mesmo recorrer procrastinando a decisão, poderá levar meses ou anos, cada caso é um em especifico.

    D

    Desconhecido Quarta, 23 de novembro de 2016, 21h43min

    Se foi no inss ligue 135, ou no site do inss é só consultar "SITUAÇÃO DO BENEFICIO" digitando o número do benefício e CPF