Até porque o cordenador que me contratou sabia que eu erá adventista e mesmo assim chamou. O posto que eu estava antes era de segunda a sexta, mais, tive um problema com um cliente e me trocaram de plantão com proposta de voltar. Eu tive que ir trocando plantão e agora eles não querem que eu troque os plantoes. Eu so quero que eles me retorne para o meu posto de origem ok! Não tenho nada contra a empresa, só quero os meu direitos visto com justiça.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 23 de novembro de 2016, 22h50min

    A empresa não é obrigada a te dar o sábado de folga.
    Podem até terem concordado com isto no começo, mas as coisas podem mudar, e se voce nao se adequar aos requisitos da empresa, pede as contas e procure outro emprego.
    è assim que funciona ....