pretendo viajar para sao paulo e morar com meu filho , mais a vo por parte do pai paga pensao . mais o pai nao ta nem ai pro filho ea vo uma vez ou outra ainda lembra do neto . posso ir em bora msm assim ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 24 de novembro de 2016, 7h43min

    Você precisara que o pai autorize, visto que, não se pode limitar o direito do pai e sua família da convivência com o filho.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h24min

    Se o pai não está nem aí ele autorizará a mudança..

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 8h46min

    Não poderá fazer residência fixa em outra cidade/estado sem autorização do pai, ou judicial.

    João Victor Torres

    João Victor Torres Quinta, 24 de novembro de 2016, 9h31min

    O correto é possuir autorização do pai ou do juiz para mudar de estado. Caso mude sem comunicar caracterizará alienação parental o que pode implicar em reversão automática de guarda.