7 sobrinhos herdou uma casa desocupada da tia falecida e somente 1 fica com a chave impedindo os outros de entrar ou ate levar pessoas interessadas em comprar. Nao fornece copias da chave e nem deixa entrar sem ele estar junto. Existe alguma Lei para isto

Respostas

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 10h41min

    Já foi aberto processo de inventario? Se sim, o que foi estipulado pelo juiz?

    Se ainda não foi aberto, é preciso entrar com inventario.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 15h44min

    Ja foi feito o inventario, registrado e a casa agora pertencem aos 7 sobrinhos. Inventario feito em cartorio. Todos sao coproprietarios. Um deles trocou todas as fechaduras da casa impedindo que os outros entrem e nao fornece copia da chave, gostaria de saber se existe uma lei que diga que todos tem direito a chave para que possamos exigir uma copia sem provocar atrito familiar. Queremos ter o direito de poder oferecer a casa a compradores ou mesmo colocar em imobiliaria para venda.