• -1
    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 10h45min

    E qual seu interesse nisso tudo? Se seu tio não te passou as informações, talvez seja porque ele não queira que vc mexa com os assuntos dele.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quinta, 24 de novembro de 2016, 10h58min

    Realmente, Aline.

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2016, 3h10min

    "Gostaria de saber como agir numa situação dessas". Espero que tenha sido claro quanto ao meu interesse. Agradeço a sua contribuição.