empresa line factoring está com cheque em meu nome,que sustei 2 cheque e um voltou,não foi comprado nada com as duas empresa relacionadas no cheque,oque devo fazer.já tirei a microfilmagem do cheque na frente tem o nome da line factoring,atraz do cheque tem o nome fabio dos santos,e de uma marcenaria ,mais não foi adquirido nada de nenhun desses dois.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 12h16min

    Não importa se vc comprou ou não comprou nada dessa empresa de factoring importa é que vc emitiu um cheque e esse cheque circulou e foi parar nas mãos de terceiros assim terceiro (factoring) tem todo direito de fazer o desconto do cheque a empresa nada tem a ver na relação entre vc e o emitente e para quem vc emitiu o cheque ou seja se vc comprou num mercado e passou esse cheque e no final vc devolveu a mercadoria ela não tem absolutamente nada a ver com seu desacerto comercial. a empresa pode executar tantos os que endossaram o cheque como e principalmente quem emitiu o cheque, uma vez emitido o cheque vc não pode frustrar que terceiros possam fazer desconto

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 11h39min

    obrigado por tira a duvida.