Estas são umas das razões juridicas para a separação de minha esposa, tenho discutido várias vezes sobre seu comportamento nas redes sociais, ela expõe fotos com sensualidades e vejo curtidas do tipo ; você é linda; ai se eu te pego; gostosa; fico com tigo....

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quinta, 24 de novembro de 2016, 13h36min

    Não é nenhum crime, nem ilícito Civil.

    D

    debora cristiane Quinta, 24 de novembro de 2016, 15h32min Editado

    dos.

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h03min

    Pois é! Ia faltar presídio. E para se separar divorciar não há nenhuma necessidade de vc apresentar justificativa

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h26min

    Tu vai reclamar ainda vão te chamar de machista!!!

    Pula fora antes do chifre doer...

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h43min

    Pelas outra postagens chego à conclusão que ele gosta.

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h47min

    Pior que as perguntas dele divergem uma da outra, em uma ela saiu de casa porque eles brigaram, e agora ele esta dizendo que ela posta fotos indecentes, se decide ai! Termina logo e acaba com o problema.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h54min

    Sem julgamento de valor... de boa!!
    Procura um psicólogo pra te ajudar a sair dessa dependência!