Desconhecido Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h07min

    ela possui direito sim

    A

    Aline Ramos Quinta, 24 de novembro de 2016, 16h08min

    A casa está sendo inventariada, mas o falecido (a) era parente seu ou dela?

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2016, 0h28min

    dela reformei toda a casa fiz financiamentos pra arumar e ainda vou pagar por muito tempo temos uns trinta mil de dividas e ai como faz e um carro financiado

    ?

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2016, 0h46min

    a casa que ela recebeu e eu estou no enventario tambem. e sou aposentado por invalidez, ela ficou na casa e eu pago aluguel não tenho quem cuida de mim , tudo faço sozinho ficou uns 30 mil de conta pra paga eu que estou pagando sozinho, e meus direitos oque tenho, ela alem de ficar na casa ainda com tudo que tem dentro, e eu que to pagando, então dividimos tudo até as dividas, aguardo respsta grato, romildo