Boa tarde ! Passei o financiamento do meu carro para uma moça em uma época que estava desesperada pois tinha acabado de descobrir minha gravidez, enfim... a moça se mostrou de muito caráter no primeiro momento fomos juntas até o cartório e fizemos o registro de transferência do veiculo. Nos primeiros meses ela pagou certo pois eu acompanhava pela internet os pagamentos depois ela começou atrasar, quando estava com 3 parcelas atrasadas eu fui traz dela em minas no endereço que ela tinha passado no cartório, fui ate a delegacia da cidade dela expliquei a situação e os policiais foram até a residência dela muito atenciosos tentaram de tudo para ajudar, mais ela já tinha se mudado para outra cidade mais longe, fiz o boletim de ocorrência que era a única coisa que poderia ser feito la e voltei pra minha cidade. Solicitei o bloqueio do documento do carro. Porem ela sumiu do mapa trocou de numero me bloqueou em tudo. E não sei mais o que fazer.. Hoje já são 14 parcelas em atraso e eu não sei mais o que fazer. Meu nome esta sujo e quero saber como resolver isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 25 de novembro de 2016, 16h09min

    resolve-se pagando a divida lamentavelmente vc fez tudo errado não se pode vender o que não é da gente, esse carro era da financeira até que fosse pago e só a financeira poderia permitir a venda com transferencia do financiamento para outra pessoa, resumindo seu caso vai ter que pagar até o final e se um dia der sorte de encontrar esse veículo tentar retomar isso se já não foi para os desmanches da vida.