Boa tarde! Faz 3 anos q na vejo minha filha,que hoje está com 13 anos.. Eu moro em SP e ela em são Luís _ma.. Ela mora com o pai, que só deixa eu ver a minha filha se eu for até são Luis. Só que ela quer vim passar as férias comigo. E sempre ele tem uma desculpa. Então eu estou pensando em pedir a guarda compartilhada, para acabar com essa aflição.. Oque eu quero saber é se eu conseguir a guarda compartilhada, no caso ela fica 6 meses comigo,e 6 meses com ele??? obrigado pela atenção.. aguardando resposta???

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 25 de novembro de 2016, 15h34min

    Guarda com alternância de lar, não será possível. Vc consegue a guarda compartilhada sem alternância de lar, nesse caso a menor viverá apenas em um estado e vc poderá ficar com ela durante as férias.