T

    Thiago Licer 205688/RJ Sábado, 26 de novembro de 2016, 6h52min

    Você pode ajuizar ação negatória de paternidade, com isso, além de não pagar mais a pensão também pode requerer a retirada de seu nome dos documentos.

    Dependendo do que tenha ocorrido no passado para que fizesse acreditar ao longo dos anos ser o pai dela, você também pode ajuizar ação indenizatória por danos morais contra a mãe.