Em 2014 pati o caro em outro carro e o seguro tele consertou o caro dele e no meu não aconteceu nada.mas só agora a seguradora me ligo cobrando três mil e setecentos reais de ressarcimento .se eu não paga vai me processar o que tevo fase e iso pode.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 3h25min

    Com certeza a seguradora pode cobrar. Negocie com eles pois se nao pagar vão ingressar com ação e pedir penhora de bend