Meu processo e trabalhista em 2015 foi dado pela juíza como improcedente,foi para segunda estância e agora eu recebi por e-mail que o processo foi arquivado mas não quero acredita que não deu em nada.

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 26 de novembro de 2016, 7h45min

    Bom dia!!!!!!
    Processo trabalhista julgado improcedente em 1 grau, apresentado recurso ordinário e
    arquivado. Não sei se você é advogada se for
    peça o desarquivarmento dos autos ou procure seu advogado para lhe ajudar.

    Sem advogado não há justiça.