EMPRESA COM 4 FUNCINARIOS, TODOS SEM CTPS ASSINADA, EU NO ENTANTO COM 5 MESES DE EMPRESA , ENGRAVIDEI, E PERMANEÇO SEM MINHA CARTEIRA ASSINADA, NÃO EXISTE NENHUM TIPO DE NEGOCIAÇÃO COM O PATRAO, POIS ELE É MAL EDUCADO, E NÃO SE IMPORTA COM O DIREITO DOS FUNCIONARIOS, A MINHA LICENCA ELE DISSE QUE IRA PAGAR, MAIS EU SEI QUE NAO IRA, EU FAÇO 1 CONSULTA POR MES, FICO FORA 1 OU 2 HORAS NO MAXIMO COM O ATESTADO, E ELE AINDA RECLAMA,FIZ UMA DENUNCIA ANONIMA NO MINISTERIO DO TRABALHO PARA MANDAREM FISCAIS NA EMPRESA, E ELES ME RETORNARAM COMO NAO SENDO UM MOTIVO DE ENVOLVER O MINISTERIO DE TRABALHO, 4 PESSOAS SEM CARTEIRA ASSINADA? , COMO DEVO PROCEDER?

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 26 de novembro de 2016, 8h38min

    Bom dia!!!
    E uma denúncia grave contra a DRT, pois a falta de anotações da CTPS pelo empregador
    acarretará à lavratura do auto de infração (art.
    29, $ 3 de da CLT). Vá novamente a DRT informe sua situação a supervisão.
    PROCURE UM ADVOGADO PARA SANAR AS DÚVIDAS.

    SEM ADVOGADO NÃO HÁ JUSTIÇA.
    OAB /RJ