Passei com minha moto em uma lombada eletronica a62km aonde a velocidade permitida é de 40km no cálculo eu ultrapassei os 50% mais se eu usar o argumento da tolerância a velocidade cai para 55km e assim não ultrapassa os 50% da velocidade permitida. Estou correto Doutor ? Por favor me de um entendimento

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 26 de novembro de 2016, 10h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Até 100km/h existe uma margem de erro de 7 km/h pra menos.
    ou seja, se vc passar a 62 vai ser considerado 55 ....

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 12h56min

    O que vier no auto de infração ja estará constando:
    Velocidade da via: 40
    Velocidade constatada 50
    Velocidade considetada 43. Ai nao cabe mais nenhuma redução.
    Vc so vai saber se a lombafa ja esta aplicando o desconto qd receber notificação.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 29 de novembro de 2016, 9h05min

    Edemilson,

    Somente quando você receber a Notificação de Autuação é que saberá qual a porcentagem excedida.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]