Olá, Eu tenho uma dúvida e gostaria de pedir-lhes uma ajuda, eu trabalho em uma empresa à 04 anos e no último dia 04/11 deste mês houve uma reunião, nesta reunião fui acusado de roubo pelo meu patrão e mandado embora pela mulher dele desde então não vou ao trabalho só que porém meu patrão disse que ia pagar meus direitos mas até agora dia 26/11 não pagou nada nem deu baixa na minha carteira, estou desconfiado de que ele está querendo esperar até o dia 04/12 para me mandar embora por justa causa como abandono de trabalho ele pode fazer isso? Aguardo sua resposta irá me ajudar bastante! Muito Obrigado.

Obs.: Eu não roubei nada, dia 06/11 fui falar com o meu patrão e ele me pediu desculpas, e disse que iria me pagar tudo que eu tinha direito.

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 26 de novembro de 2016, 12h13min

    Bom tarde!!!!
    Seu caso entendo que é necessário a contratação de um advogado ou procure o
    sindicato, para ajuizar uma reclamação trabalhista.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 12h20min

    Obrigado pela resposta Dr.Joao Carlos, você poderia me informar se é possível que ele faça isso comigo, quer dizer eu estava vendo aqui na internet e diz aqui que ele deve procurar me informar que vai me mandar embora como abandono de trabalho, e ele até hoje não me procurou para me pedir para cumprir aviso e nem me avisou que iria fazer isso. Obrigado desde já.