Ele foi denunciado mais ele nao estava vendendo droga eles forjaram uma maconha queimada e o celular ele comprou de um cara que vende coisas do tipo mais era roubado....

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 12h45min

    Uns dois pela receptação e mais uns seis pelo tráfico.

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 13h52min

    Quantos mais ou menos?

    ?

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 13h53min

    Mais ele fica tudo isso?

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sábado, 26 de novembro de 2016, 14h12min

    Ele já teve alguma condenação?

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 17h32min

    Reincidente especifico. Uns 5 anos embregime fechado.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Segunda, 28 de novembro de 2016, 22h18min

    Não me atentei pelo preso pela segunda vez, estava pensando que ainda não teve condenação.