fui roubado e não fui trabalhar durante 1 dia, fez o BO do ocorrido, levei para a empresa, porem a msm não aceitou o BO e tive que pagar o dia que não fui. quero saber se isso é correto parte da empresa e se tenho algum direito...

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 17h28min

    A empresa naobtem obrigação de aceitar bo como justificativa.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 26 de novembro de 2016, 18h52min

    se vc tivesse sido sequestrado,ai podia mudar a conversa ... agora o fato de ser roubado e liberado pelos bandidos, nao é justificativa que a empresa tem obrigação de aceitar.