Meu pai não quer morar comigo e eu moro com minha mãe, mas ela só me trata mal e tudo é motivo de grito, castigo e me prender, tudo ela grita comigo e me trata super mal, quer cobrar de mim coisas que nem ela é capaz. Eu queria ter minha própria guarda.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 19h24min

    Simples! Tem 16 anos tem como se sustentar sozinha?se tem fale com sua mae e seu pai e solicite a emancipação.