Tenho um filho de sete anos o pai dele registrou ele mesmo todos dizendo q n era dele na gestação falei se ele queria fazer o teste e mesmo depois q ganhei ele nunca quis fazer então n fiz pq n era pros outros q tinha q mostrar algo ele pagava a pensão mas só quando queria então resolvi coloca-lo na justiça ganhei a calsa mas ele nem chegou a pagar pois logo pedio o exame de DNA pois a atual mulher insistir q ele fizesse ate mesmo por ele ter tido uma filha com ela então n me recusei e fiz deu negativo então ele me colocou na justiça para tirar o nome eu n sabia q o filho n era dele pois só fui descobrir junto fiquei assustado pois n tive relação com outra pessoa mas também só descobrir a gravidez depois de três messes n sei o q fazer ele pode tirar o nome dele mesmo meu filho sabendo q ele realmente e o pai n tenho outro pai para meu filho o que faço me ajude

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de novembro de 2016, 20h18min

    Com certeza absoluta se o exame de dna deu negativo ele tem tdo direito de requerer que seja excluido da certidão de nascimento da criança o nome dele. Quanto a vc so resta dar uma rememorada e quem sabe se lembrar de quem realmente seja o pai.