Ola boa noite no ano de 2012 trabalhei como porteiro noturno em uma concessionaria e la fazia rondas recebia mercadorias entre outros em 2013 fui mandado embora a empresa alegava justa causa por furto e nisso os anos se passaram agora estou sendo entimado a depor na delegacia por furto de coisas que sumiram lá o que o delegado alega e as filmagens que tem de mim carregando itens andado lá dentro da concessionária a questão e que infelizmente estas empresas terceirizadas nos colocam para fazer este tipo de serviço eu fazia rondas recebia mercadorias tinha de verificar as salas agora eu sou o possível condenado por furto por estas filmagens eu posso ser condenado oque devo fazer por favor alguem me ajude se puderem meu watsapp 959698997 conta com a ajuda de vocês Deus os abencoe

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Domingo, 27 de novembro de 2016, 8h32min

    Para lhe dar uma resposta específica teria que ter acesso aos documentos que constam no inquérito policial, se há alguma prova.
    De qualquer forma, não havendo provas pelo fato de você não ter furtado nada é bem possível que o processo nem inicie.

    Mesmo assim você precisa de advogado para acompanha-lo na delegacia para evitar algum tipo de abuso ou que tentem coagi-lo a dizer ou assinar algo que lhe prejudique no futuro. Não vá desacompanhado.

    R

    Rodrigo Viera Quarta, 30 de novembro de 2016, 20h51min

    Entendo e agradeço a explicacao como disse meu o e que eu recebia as mercadorias fazia as rondas lá dentro e acredito que eles queiram alegar isso por causa das filmagens este e meu medo de ir lá e ficar preso

    M

    Marlene Quarta, 30 de novembro de 2016, 23h55min

    se não tiver filmagem (vc furtando) e vc negar, nesse caso é a acusação que tem que provar que foi vc, mas se isso gerar proc. vc será interrogado pelo juiz e seu defensor batalhar contra a acusação do MP e te absolver. Se vc tá em liberdade e não foi decretada sua prisão vá tranquilo a delegacia e acompanhado por adv. pelos motivos explicados pelo colega acima. ok