Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 27 de novembro de 2016, 8h53min

    Olá Lucas,bom dia
    Não se pode excluir o sobrenome do pai biológico. É possível requerer judicialmente a alteração da posição do seu sobrenome através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Fico à sua disposição para maiores esclarecimentos
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 27 de novembro de 2016, 9h47min Editado

    LUCAS

    Somente seria possível alterar a posição de seus sobrenome passando o sobrenome DE BRITO para a posição principal, para que seu nome passe a constar LUCAS SOUZA DE BRITO. E deve ser através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para lhe informar mais detalhes (valor, prazo, etc) e também lhe enviar um modelo de petição específico para seu caso, escreva-me no e-mail: [email protected]

    ERICH L. TURBUK
    [email protected]
    www.alterarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 11h06min

    E se eu alegar abandono, já que ele não teve participação nenhuma na minha infância/adolescência?

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 27 de novembro de 2016, 11h25min Editado

    LUCAS

    Escreva no meu e-mail - [email protected] - para eu lhe orientar sobre esta possibilidade.

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h34min Editado

    Lucas, boa tarde

    Não adianta alegar abandono ou que ele não teve participação em sua infância, fato é que não se pode excluir sobrenome do pai biológico, mas existe a possibilidade de alterar o seu sobrenome alterando as posições. Qualquer dúvida, entre em contato comigo
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h36min

    Obrigado por cederem seu tempo para sanar as minhas dúvidas, boa tarde!

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h41min

    Fico a disposição

    D

    Dra. S. [email protected] Terça, 03 de janeiro de 2017, 16h38min

    Boa tarde Lucas!

    Estudei há alguns meses sobre essa possibilidade, vendo muitos julgados sobre o assunto.
    Caso queira orientação sobre, entre em contato comigo por e-mail [email protected]

    Atenciosamente,

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 05 de janeiro de 2017, 11h17min Editado

    LUCAS

    Como disse o colega acima, existem julgados favoráveis. Vale a pena tentar. Mas importante fazer um contrato de honorários vinculados ao resultado positivo (ou seja, só pagar se conseguir).

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com